Beleza pura

Malvino Salvador exibe corpo malhado de sunga na praia após polêmica sobre beijo de língua em ator

O ex-global marcou presença na Praia da Barra da Tijuca com a esposa, Kyra Gracie, e os filhos

Publicado em 17/07/2022 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malvino Salvador, ator, aproveitou o domingo (17) ensolarado para curtir a Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, em família. O ex-global exibiu o corpo malhado de sunga preta, foi tietado por fãs e parecia bem contente no local.

Nesta semana, o ex-global se envolveu em uma polêmica após conceder uma entrevista ao podcast Papagaio Falante. Na conversa, o ator afirmou que recebeu um beijo de língua do ator Guilherme Leicam na novela A Dona do Pedaço, sua última trama na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porr* é essa’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*. Eu falei assim: ‘Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, explicou.

Após polêmica, o ator Guilherme Leicam deu a sua versão da história. “Poxa… Lá na hora ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo. Kkkkkk”, brincou o ator em um post na web.

Malvino Salvador. Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews
Malvino Salvador e fãs. Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews
Malvino, a esposa, Kyra Gracie, e a filho. Foto: Fabricio Pioyani/ AgNews

LEIA MAIS: Carlinhos Maia abre o jogo sobre nude vazado: “Era uma farsa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio