Malvino Salvador relembra vez em que teve ereção durante desfile de sunga

Publicado em 11/11/2020 15:51
Publicidade

Malvino Salvador relembrou um fato constrangedor que passou durante sua adolescência. Em entrevista ao programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, ele revelou que, na época em que era modelo, teve ereção bem na hora do desfile de sunga.

O ator disse que na época tinha apenas 16 anos e conta como tudo aconteceu. “Um ano antes, tinha havido um outro desfile em Manaus, um concurso de beleza que fui assistir. Apareceu uma mulher monumental, que tinha ganhado o desfile. Eu tinha ficado louco na mulher. Eu tinha uns 15 anos na época. Ela era um pouco mais velha, deveria ter 18. Ela era linda e maravilhosa”, ressaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao chegar no local do desfile, Malvino se viu em uma situação difícil ao ver que as duas garotas passaram a disputá-lo nos bastidores. “A última entrada era roupa de praia. As mulheres de biquíni e os homens de sunga. Quem estava na minha frente na fila para entrar era a menina da minha idade. Antes, ela virou pra mim e disse: ‘você vai sentar do meu lado no jantar depois do evento’. E a moça que tinha ganhado o concurso de beleza estava atrás de mim.“, explicou ele.

No entanto, algo que ele não esperava aconteceu. “Eu senti meu braço ser puxado para trás e a mulher tacou um beijão em mim. Grudou em mim e me agarrou. Você imagina? Eu com 16 anos e na puberdade? Ela me deu aquele beijo e não teve jeito. O pingulim foi lá para cima (risos). Só que eu estava de sunga. O cara me chamou para entrar e eu falei: ‘não dá!’”, revelou, aos risos.

Na intenção de amenizar a ‘animação’ Malvino disse que saiu dando pulinhos pelo local. “Sai dando pulo, comecei a correr de um lado para o outro. Aí, quando ficou meia bomba, eu entrei”, confessou ele arrancando risos da plateia.

VEJA MAIS: Aos 43 anos, Malvino Salvador ostenta corpo sarado em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio