Beijo

Malvino Salvador revela que ator usou língua em cena de beijo: “Fiquei indignado”

Ator fez revelação que ficou incomodado com a cena

Publicado em 13/07/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Malvino Salvador contou uma curiosidade sobre a cena de beijo que aconteceu na novela “A Dona do Pedaço” da Globo, com o ator Guilherme Leicam: ele foi surpreendido por uma língua atrevida dentro de sua boca.

A revelação foi feita no podcast “Papagaio Falante”. “A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todas as minhas pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua. Eu fiquei indignado”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pedro Novaes pratica kitesurf com Malvino Salvador

Apesar da indignação, Malvino disse que entendeu que o colega estava nervoso com a gravação da cena. “Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porr* é essa’. Mas não parei, fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralh*”, detalhou.

“Eu falei assim: ‘Caralh*, pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, explicou o ator, que recentemente exibiu seu corpo sarado na praia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio