Manda nudes: Veja celebridades que tiveram fotos íntimas vazadas na web

Publicado em 27/10/2015 18:02
Publicidade

2015 é o ano do MANDA NUDES!

A frase viralizou na internet e vem sendo compartilhada desde o início do ano nas redes sociais e aplicativos de relacionamentos. De celebridades, a anônimos, muita gente aderiu à campanha de enviar uma foto íntima para uma ou várias pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os riscos ao compartilhar algo tão pessoal e ter a privacidade exposta na web, são grandes. Algumas pessoas chegam a se suicidar por conta disso.

Além das ‘nudes’ consentidas, em 2015 também tiveram vários casos de vazamentos de fotos íntimas no mundo virtual, dentre eles o cantor Justin Bieber e o ator Stênio Garcia.

Do mesmo modo, têm aqueles que deixam aparecer demais para atrair a atenção do público e causar furor na internet, tais como o cantor Jared Leto e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Relembre agora algumas personalidades que tiveram a intimidade violada e exposta a bel prazer do público por hackers e aqueles que fizeram de propósito.

Em julho, o astro da música teen, Justin Bieber, publicou no Instagram uma foto onde aparece com a bunda à mostra em um belíssimo iate durante viagem a uma ilha paradisíaca. A repercussão foi grande e momentos depois o cantor deletou a imagem.

 

Pouco tempo depois, Bieber voltou a ser manchete nos noticiários depois de ter sido clicado completamente nu aproveitando as férias em Bora Bora.

Justin acionou os advogados e falou que se sentiu “violado”, mas admite que gostou dos “elogios” sobre o tamanho de seu pênis.

Em outubro, um dos atores mais famosos da teledramaturgia brasileira, Stênio Garcia, também viu fotos, onde ele e a esposa aparecem nu, circularem na internet.

O ator foi alvo de piada e preconceito pelos internautas devido a idade do casal.

Em agosto de 2014, Jennifer Lawrence foi notícia depois que um hacker invadiu seu computador e divulgou na rede fotos da atriz do jeitinho que veio ao mundo.

O cantor e ator Jared Leto, durante apresentação em setembro do ano passado, em Toronto, no Canadá, levou os fãs à loucura quando deu aquela pegada e sem querer querendo mostrou além da conta.

 

Um dos casos mais polêmicos envolve a atriz Carolina Dieckmann que viu, em 2013, fotos onde aparece nua sendo replicada nas redes sociais.

Na época, a polícia localizou os suspeitos e o caso foi parar na justiça.

Em 2011 um vídeo caseiro íntimo do ator Carlos Machado, gravado na webcam, foi parar na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio