Manu Gavassi celebra aniversário de Rafa Kalimann e faz homenagem

Cantora celebra 28 anos da amiga com homenagem e relembra passagem no BBB20

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em clima de celebração, Manu Gavassi usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (2), e comemorou o aniversário de Rafa Kalimann, que completa 28 anos.

Em uma série de cliques no Instagram, a cantora e atriz relembrou alguns momentos da trajetória que construiu com a influenciadora digital dentro do BBB20. “Oi. Saudades de usar um microfone no pescoço com você. Hoje é seu aniversário e é tão complicado escrever porque faz tudo parecer pequeno em comparação ao meu amor que é gigante”, iniciou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Rafa… Acho que você é de fato minha alma gêmea. Risos. Falei abrindo uma risadinha aqui mas é verdade, almas gêmeas são muito mais do que relações românticas na minha humilde opinião. São energias que precisam se encontrar e a gente precisava. A luz que você emana traz calma e traz força, eu sei disso porque precisei muito dela e lá estava, sempre pronta pra acolher quem seu coração sentisse verdade“, continuou Manu Gavassi.

“Passado agora mais de um ano, posso afirmar que você é minha família, que temos um lugar de paz uma na vida da outra e que eu fico ansiosa pra te ver brilhar cada vez mais e te aplaudir sempre de pé gritando “ÉEEEE MINHA IRMÃAAAAA!” e pronta pra comemorar suas vitórias cantando qualquer sertanejo que você quiser. Só me passar a letra com antecedência que decoro, tá? Te amo, amiga. Muito. Mas muito mesmo”, concluiu a famosa, na publicação que somou quase meio milhão de likes em questão de minutos.

VEJA MAIS: Madonna sensualiza de topless na web e fã reage: “Sarah do BBB”

Em agradecimento, Rafa Kalimann rasgou elogios à Manu Gavassi. “Te amo muito, amo suas loucuras, sua lealdade, seu jeitinho, amo ser sua amiga e amo te ensinar cada letra das minhas músicas sertanejas. Obrigada pelo apoio, por me ensinar e me dar força! Quero vc sempre comigo!”, declarou ela, nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio