Política

Manu Gavassi anuncia em entrevista que vai votar em Lula

Cantora disse que é normal errar, mas que Bolsonaro "é o erro"

Publicado em 21/07/2022 09:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi abriu o jogo, e não foi de meias palavras ao revelar seu voto para presidente nas próximas eleições, que acontecem em outubro desse ano. A cantora disse que pretende votar em Lula, para tirar do cargo o presidente Jair Bolsonaro.

“Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, contou em entrevista ao Papel Pop, dizendo que “obviamente” votaria no petista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela explicou um pouco dos motivos que a levaram a tomar essa decisão política. “E eu nunca tive medo de falar sobre isso, porque, na minha família, sempre foi muito claro. Sempre tive um pai que não teve medo de educar as filhas falando a real. Vim de uma família que sempre ensinou a termos um olhar para o outro e não só para o nosso umbigo”, revelou.

Veja também: Manu faz revelação inédita sobre o namorado

Encerrando o assunto, a ex-bbb contou que “falta humanidade”, no atual presidente. “A gente tem que pensar em quem vê o mundo com um pouco mais de humanidade. Então, sempre falei sobre isso. Tenho muito claro como que a gente vai tirar essa pessoa do poder. Por isso que eu falo que, sim, eu vou votar no Lula para tirar o Bolsonaro e eu espero – realmente – que a gente tenha anos melhores pela frente. De todo coração”, finalizou Manu, que recentemente disse que colocou silicone por “livre e espontânea pressão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio