Reflexão

Manu Gavassi desabafa sobre BBB: ‘Eu não vendi minha alma para aquilo’

A cantora comentou que preferiu se isolar após a exposição do reality global

Publicado em 22/11/2023 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi, cantora, participou do canal do YouTube E você? e revelou que recebeu muitas críticas após sair do BBB20. Fãs, imprensa e amigos esperavam que ela surfasse na onda do reality global, mas a artista preferiu o isolamento.

LEIA AGORA: Junior Lima desabafa sobre crise de pânico e apoio da esposa: ‘Segurou a barra’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu saí com um engajamento de 60 mil comentários numa foto, nunca tinha visto um negócio desses”, começou ela.

“Era uma coisa que eu achava no meu subconsciente que eu precisava manter (…) Me assustou, eu falei: ‘Não, eu não vou performar. Não vou fingir que eu moro num reality show a minha vida inteira, não vou me violentar mostrando mais do que eu posso, mais do que eu consigo. Prezo muito pela minha vida pessoal pra transformar ela num show’”, prosseguiu.

‘Eu não vendi minha alma para aquilo’

“Ouço muito que joguei minha carreira no lixo por ter participado do Big Brother, porque eu saí muito grande e não alimentei esse interesse das pessoas a meu respeito, ou da minha vida pessoal. Eu não vendi minha alma para aquilo, não correspondi ao teatrinho, não fui às festinhas certas, não compareci pra personagem”, adicionou.

A cantora admitiu que a terapia ajudou nesse momento controverso na carreira. “Agora, com muita terapia e maturidade estou começando a fazer as pazes [comigo] e não corresponder a este circo midiático. Me faz muito mal, mal mesmo, traí quem eu sou, vai me afastando lentamente da maneira que eu fui criada, do que eu acredito, do que eu acho que é arte, do que eu acho que é comunicação“, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio