Desabafo

Manu Gavassi diz ter feito cirurgias plásticas por ‘livre e espontânea pressão’

Atriz e cantora, de 29 anos, abriu o coração sobre procedimentos estéticos e autoestima

Publicado em 13/06/2022 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi falou sobre procedimentos estéticos e autoestima. A atriz e cantora, de 29 anos, que iniciou sua carreira ainda na adolescência, declarou ter feito cirurgias plásticas no nariz e nos seios por ‘livre e espontânea pressão’.

“Quando eu tinha uns 16 anos, que é uma idade que está formando quem você é, eu ouvi uma pessoa de uma revista falar ‘nossa, ela não merece estar nessa capa com esse nariz’. E eu fiz com 17 anos uma plástica”, iniciou a artista, em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coloquei silicone com 25 anos por livre e espontânea pressão, porque sentia ‘preciso mostrar que cresci e que agora posso ser sexy’. Olha que dó”, afirmou Gavassi. “Coloquei [peito] e nunca me senti bem com aquilo. Nunca nem senti que era eu. Agora, mais velha, amadureci a ideia e falei ‘é uma coisa que me incomoda faz tempo, vou tirar’”, declarou a famosa.

Hoje em dia, Manu Gavassi não escondeu o arrependimento e as consequências causadas em virtude dos procedimentos cirúrgicos no qual se se submeteu. “Eu me arrependo de ter feito correndo quando eu tinha 17 anos. Não tinha coragem de operar de novo. Tinha muito medo”, pontuou.

VEJA MAIS: Manu Gavassi confessa sofrimento com transição capilar: “Abala minha autoestima”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio