Veja como foi

Manu Gavassi exibe estrela do PT em show após declarar apoio a Lula

Cantora declarou apoio ao ex-presidente do Brasil em entrevista recente

Publicado em 23/07/2022 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Manu Gavassi, de 29 anos, fez a estreia de sua turnê em Natal, no Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (22), e impressionou ao ter colocado em destaque, literalmente, que está apta a votar em Luiz Inácio Lula da Silva, nas eleições presidenciais de outubro.

Durante um trecho da música ‘Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim’, sua parceria com Gloria Groove, a artista ressaltou sua opção, ao citar um dos versos do hit que diz “claro posicionamento político”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, Manu Gavassi aponta para o telão todo vermelho, que rapidamente exibe uma estrela branca, reproduzindo a bandeira do PT (Partido do Trabalhadores), e levou o público presente à loucura.

A turnê ‘Eu Só Queria Ser Normal’, de Manu Gavassi, estreou neste fim de semana, e já possui outras datas ao redor do Brasil, com passagens por Fortaleza, Recife e Campinas, ao longo deste final de mês. Em agosto, as apresentações serão em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Voto em Lula

Em entrevista concedida ao portal Papel Pop, Manu Gavassi afirmou que “obviamente” votaria no ex-presidente do Brasil, e rasgou críticas a Jair Bolsonaro (PL), que irá concorrer a reeleição, em outubro.

“Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual, que não é que existem erros. Ele é o erro. Então, para mim, isso é muito claro. A diferença é muito clara”, disse.

VEJA MAIS: Manu Gavassi diz ter feito cirurgias plásticas por ‘livre e espontânea pressão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio