Casal romântico

Manu Gavassi faz declaração romântica no aniversário do namorado

Cantora homenageou o modelo Jullio Reis com postagem no Instagram

Publicado em 15/08/2021 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi compartilhou uma declaração para comemorar o aniversário do namorado, o modelo Jullio Reis. A cantora, que assumiu o relacionamento com o rapaz em junho deste ano, no Dia dos Namorados, usou o Instagram para parabenizá-lo.

“Eu quero pra sempre ver seus olhos de desenho da Pixar brilharem. Quero pra sempre ser sua melhor amiga, sua família e seu amor. Quero cafés da manhã elaborados e nossos hábitos de gente velha. Quero red dead redemption, saber do seu dia e chorar no seu colo. Quero pra sempre seu macarrão com molho vermelho e depois quero repetir só pra mostrar que você tá certo em fazer muito”, começou Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, denuncia contas falsas que se passam por ela

“Quero sua luz nos meus dias, se misturando com a minha de um jeito que só ela sabe. Quero você. Quero você feliz. Pra sempre. E se eu, mera mortal, tentar explicar o quanto te amo, falharei miseravelmente… Então me contento em sentir e em desejar que todo mundo seja capaz de viver um amor assim. Feliz aniversário, meu amor. Tô aqui pra sempre”, declarou a cantora e ex-BBB20.

Manu Gavassi e seu antigo relacionamento

No ano passado, em meio ao BBB, Manu assumiu um relacionamento com o engenheiro Igor Carvalho. O namoro terminou em junho do mesmo ano. Na época, em meio às críticas do término, o rapaz falou sobre o assunto. “Nós ganhamos e muito podendo nos conhecer e ter uma história juntos. Meu amor por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante na vida”.

CONFIRA: Titi Müller anuncia separação de Tomás Bertoni após dois anos de casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio