Manu Gavassi surge em selfie íntima pela primeira vez após ‘acidente’ em iate

Cantora e ex-BBB reflete sobre período de 'sumiço' das redes sociais

Publicado em 10/02/2021 17:16
Publicidade

Manu Gavassi usou as redes sociais nesta quarta-feira (10), e ressurgiu pela primeira vez após pouco mais de 1 mês desde que seu celular caiu no mar em pleno dia de seu aniversário de 28 anos.

Em uma série de cliques onde surgiu em diferente ocasiões, sozinha ou acompanhada, sendo cercada da beleza da natureza, a cantora e ex-BBB refletiu sobre o período afastada da mídia. “Voltei da minha temporada hippie! Meu celular caiu no mar no dia do meu aniversário e entendi como um presente dos céus. Fiquei um mês (maravilhoso diga-se de passagem) e alguns dias sem celular”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Gavassi ainda revelou que se comunicava com os mais próximos por e-mail, e destacou a necessidade de “um respiro” das plataformas para encontrar um “equilíbrio dessa vida cheia de interferências”.

“Usamos a capacidade quase total do nosso amado cérebro pra armazenar coisas tipo fofocas de pessoas que nem conhecemos, o que é até legal de vez em quando considerando que fofocar nos diferencia dos outros animais (de acordo com um terço de “Sapiens” que li) mas será que nessa intensidade?”, refletiu Manu.

“Com outra consciência e encontrando outra maneira de usar isso aqui sem me tornar refém. Minha comunicação por e-mail segue firme e forte. Tudo fica mais verdadeiro e como fica bem claro o que é de fato essencial”, Manu Gavassi, que ao fim do texto ainda agradeceu pelo respeito dos fãs durante o curto sumiço que realizou.

VEJA MAIS: Juliana Caetano surge de lingerie e anuncia estreia do “Cozinhando e Dando”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio