Manu Rios, o Patrick de ‘Elite’, comenta sobre cenas de sexo e nudez na série

Na trama, o ator de 22 anos interpreta o personagem Patrick e protagoniza muitas cenas de sexo e nudez

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Rios, ator espanhol de 22 anos, tem dado o que falar nas redes sociais após integrar o elenco da quarta temporada da série ‘Elite‘, da Netflix. Na trama, ele interpreta o personagem Patrick e protagoniza muitas cenas de sexo e nudez.

Em entrevista ao jornalista Vitor Moreno, do F5, o artista comentou sobre os desafios durante as gravações da série. Manu explicou por exemplo, que não ficou tão à vontade no início ao ficar pelado em cena. “Ficava um pouco desconfortável no começo.”, declarou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porém, ajuda ter uma equipe tão profissional e colegas que também levam isso da melhor forma possível. Fiquei com um pouco de vergonha, qualquer um ficaria. Mas era necessário e o que o personagem pedia, então fizemos da melhor forma possível.”, afirmou o ator.

VEJA TAMBÉM: Omar Ayuso, de Elite, aparece pelado em cima da moto e incendeia a web

Na sequência, Manu Rios falou sobre seu personagem, que se envolve em um trisal com Omar (Omar Ayuso) e Ander (Áron Piper). “Ao fim e ao cabo, cada um é livre de expressar se tem mais ou menos simpatia por um personagem, cada pessoa vai ter uma opinião. O que eu posso dizer é que, interpretando o personagem, vi que ele não faz nada com má intenção, mesmo que às vezes possa parecer.”, comentou.

“Ele vai contribuir com algumas coisas para o casal. Omar e Ander vão descobrir coisas sobre eles próprios com a entrada de Patrick. Ou seja, tem um lado positivo.”, acrescentou ele, dizendo que seu personagem Patrick é muito guiado pelo desejo. “Tem uma personalidade muito passional. É muito impulsivo e se deixa levar pelas emoções do momento. Ele não se controla em algumas situações e isso faz com que, às vezes, ele acabe se prejudicando.”

“Ele é um pouco autodestrutivo nesse aspecto. Mas também é preciso entender de onde ele vem, a história que há por detrás disso. Não acredito que ele seja uma pessoa má, ele só não sabe muito bem administrar a si mesmo.”, completou.

Manu Rios, Omar Ayuso e Áron Piper em Elite (Foto: Reprodução/Netflix)

VEJA MAIS: Eita! Arón Piper, da série ‘Elite’, é clicado só de cueca na praia e detalhe vira assunto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio