CONFIRA!

Manu Rios, o Patrick de ‘Elite’, comenta sobre cenas de sexo e nudez na série

Na trama, o ator de 22 anos interpreta o personagem Patrick e protagoniza muitas cenas de sexo e nudez

Publicado em 20/06/2021 15:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Manu Rios, ator espanhol de 22 anos, tem dado o que falar nas redes sociais após integrar o elenco da quarta temporada da série ‘Elite‘, da Netflix. Na trama, ele interpreta o personagem Patrick e protagoniza muitas cenas de sexo e nudez.

Em entrevista ao jornalista Vitor Moreno, do F5, o artista comentou sobre os desafios durante as gravações da série. Manu explicou por exemplo, que não ficou tão à vontade no início ao ficar pelado em cena. “Ficava um pouco desconfortável no começo.”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Porém, ajuda ter uma equipe tão profissional e colegas que também levam isso da melhor forma possível. Fiquei com um pouco de vergonha, qualquer um ficaria. Mas era necessário e o que o personagem pedia, então fizemos da melhor forma possível.”, afirmou o ator.

VEJA TAMBÉM: Omar Ayuso, de Elite, aparece pelado em cima da moto e incendeia a web

Na sequência, Manu Rios falou sobre seu personagem, que se envolve em um trisal com Omar (Omar Ayuso) e Ander (Áron Piper). “Ao fim e ao cabo, cada um é livre de expressar se tem mais ou menos simpatia por um personagem, cada pessoa vai ter uma opinião. O que eu posso dizer é que, interpretando o personagem, vi que ele não faz nada com má intenção, mesmo que às vezes possa parecer.”, comentou.

“Ele vai contribuir com algumas coisas para o casal. Omar e Ander vão descobrir coisas sobre eles próprios com a entrada de Patrick. Ou seja, tem um lado positivo.”, acrescentou ele, dizendo que seu personagem Patrick é muito guiado pelo desejo. “Tem uma personalidade muito passional. É muito impulsivo e se deixa levar pelas emoções do momento. Ele não se controla em algumas situações e isso faz com que, às vezes, ele acabe se prejudicando.”

“Ele é um pouco autodestrutivo nesse aspecto. Mas também é preciso entender de onde ele vem, a história que há por detrás disso. Não acredito que ele seja uma pessoa má, ele só não sabe muito bem administrar a si mesmo.”, completou.

Manu Rios, Omar Ayuso e Áron Piper em Elite (Foto: Reprodução/Netflix)

VEJA MAIS: Eita! Arón Piper, da série ‘Elite’, é clicado só de cueca na praia e detalhe vira assunto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio