Maquiagem acessível: blogueira Gabriellen Araújo viraliza nas redes sociais usando produtos baratinhos

Publicado em 25/11/2020 18:31
Publicidade

Os cuidados com o corpo e beleza de modo geral ganharam evidência nos últimos anos em meio a uma sociedade tão vaidosa. Dentre os países que mais consomem produtos de beleza, o Brasil se destaca, especialmente no que diz respeito ao investimento em tratamentos estéticos e outros itens como por exemplo as maquiagens.

A internet tornou-se um meio propagador e, de certa forma, responsável por lançar tendências para aqueles que desejam investir em cuidados especiais e hábitos diários que podem fazer total diferença. Frente a esta nova realidade, os famosos influenciadores têm cumprido seu papel ao apresentar ao público as novidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida em Goiânia, Gabriellen Araújo viralizou nas redes sociais ao demonstrar que é possível fazer uma maquiagem incrível usando apenas produtos baratos, e mais do que isso, ajudar a recuperar a automestima das pessoas: “comecei a me encantar pela maquiagem na adolescência, época em que eu tinha muitas espinhas o que me incomodava muito, então procurei uma forma de me sentir bem comigo mesma”, conta.

Pouco a pouco a blogueira foi se especializando, treinando no próprio rosto e depois com as amigas próximas. Os trabalhos começaram a ser divulgados nas redes sociais e visibilidade aumentando a cada dia: “lembro que eu tinha apenas base e sombras baratinhas, e o pó compacto eu pegava emprestado com a minha mãe”, confessa. A blogueira foi adquirindo os produtos pouco a pouco e se encantando com os resultados, provando que ainda que utilizando produtos de preços mais acessíveis é possível conquistar produções maravilhosas.

Focada na devolução da autoestima e promoção do bem-estar das mulheres, Gabriellen Araújo compartilha através de suas redes sociais tutoriais e outras dicas de beleza: “minha meta é mostrar para as mulheres que elas são especiais, tento ajudá-las a se amarem mais e a usarem a maquiagem como ferramenta e não como solução ou um método de camuflar tudo que elas sentem”, afirma a blogueira.

Embora o setor da beleza tenha sido bastante valorizado nos últimos anos, Gabriellen Araújo afirma que nem ela mesma sabia do que a maquiagem era capaz: “com o tempo consegui aprimorar meu trabalho e hoje tenho o meu estúdio de gravação. Dessa forma consigo ajudar e presentear meus seguidores toda semana com kits de maquiagens, mostrar as mulheres que não importa se você está começando agora, se alguém sabe mais que você ou se o mercado cresce absurdamente, pois tem espaço para todos!”, conta.

Desconstruindo padrões e empoderando mulheres, a blogueira Gabriellen Araújo segue publicando em seu Instagram (@gabriellenaraujo) produções brilhantes e mais detalhes sobre o poder da maquiagem acessível: “maquiagem é empoderamento, é se olhar no espelho e ser quem você quer ser, sentir-se linda de cara limpa ou de maquiagem”, finaliza.

Maquiagem acessível: blogueira Gabriellen Araújo viraliza nas redes sociais usando produtos baratinhos (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio