2022

Mara fora da mídia, Xuxa com problemas, Ivete no auge; confira mais previsões dos famosos

Apesar de não ser sentença, o tarot , com auxílio do tarólogo Igor Henrique, trouxe previsões dos artistas

Publicado em 01/01/2022 09:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se 2021 foi um ano bastante inusitado para as celebridades, vide Faustão que ninguém imaginava que fosse sair da Globo, em 2022 algumas figuras conhecidas do grande público vão buscar o isolamento ou ter dificuldades em engrenar com os seus novos projetos.

O tarólogo Igor Henrique, que ultrapassa os 45 mil seguidores só no Twitter, selecionou algumas celebridades amadas pelo público para revelar que 2022 não será nada fácil para elas. Confira a lista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faustão

“Não vejo muito retorno para ele nessa nova jornada em outra emissora (Band). Pode até chegar a engrenar, mas deve levar um tempo. A estreia deve atrair bastante o público, mas a audiência deve ir se dispersando aos poucos”

Xuxa

“Novos projetos virão em 2022. A princípio tudo fluindo muito bem, mas em determinado momento problemas, principalmente envolvendo baixa audiência, devem surgir, mas nada que não consiga ser superado”

Mara Maravilha

“Um ano mais tranquilo, sem muitas novidades em sua carreira. Passará 2022 mais afastada da mídia e das polêmicas. Se resguardando, ficando quietinha na dela”

Tadeu Schmidt

“No comando do BBB22, não deve agradar o público logo de cara. Vai levar um tempo para ganhar a confiança e o coração dos telespectadores. Se sairá bem nessa nova jornada, melhorando seu desempenho gradativamente” 

Ivete Sangalo

“Sua carreira em 2022 segue sólida. Ela vai continuar desbravando esse novo caminho como apresentadora e criando cada vez mais raízes nesse meio”

LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio