ASSISTA!

Mara Maravilha alfineta Xuxa ao cantar outra versão de ‘Ilariê’

Apresentadora debochou da colega durante participação no 'Programa do Ratinho'

Publicado em 09/11/2021 14:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha resolveu alfinetar Xuxa Meneghel durante participação no ‘Programa do Ratinho’ na última segunda-feira (8). Na ocasião, a apresentadora provocou a colega ao cantar uma outra versão do hit ‘Ilariê’.

Tudo começou após Sérgio Mallandro elogiar a eterna Rainha dos Baixinhos, que ele considera como uma irmã. Mara, por sua vez, chamou o humorista de puxa-saco e resolveu debochar da música de Xuxa, trocando o refrão para “virei um débil mental”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou a apresentadora.

Sérgio Mallandro, então, saiu em defesa da amiga e pediu para que Mara não falasse mal da mãe de Sasha. “Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”, disparou o humorista.

Aos risos, Ratinho disse que Xuxa iria brigar feio com Mara Maravilha por conta da provocação. Ela, no entanto, respondeu: “Ih, eu estou pouco me lixando”, afirmou ela.

Tretas entre Mara Maravilha e Xuxa

Quem acompanha Mara Maravilha nas redes sociais, sabe muito bem que esta não é a primeira vez que a apresentadora alfineta a loira. Recentemente, preparamos uma lista com algumas falas polêmicas da contratada do SBT sobre a eterna ‘Rainha dos Baixinhos’. Confira abaixo:

Confira 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio