Polêmica

Mara Maravilha alfineta Xuxa ao vivo em entrevista: “Deixou de ser global”

Apresentadora do SBT faz nova paródia do hit 'Ilariê' durante o programa 'Morning Show'

Publicado em 09/02/2022 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha virou assunto nas redes sociais após ter participado do programa Morning Show, da Jovem Pan. A apresentadora, no entanto, causou polêmica ao ter feito novas alfinetadas sobre Xuxa Meneghel.

Durante a entrevista, a famosa fez uma nova paródia do hit ‘Ilariê’, e comparava suas conquistas na carreira com as da ‘Rainha dos Baixinhos’. De início, ela citou o episódio polêmico no Programa do Ratinho, do SBT, onde mudou um dos versos do refrão por termos como “lavagem cerebral” e “débil mental”, e afirmou ter se sentido infeliz após a repercussão negativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mara fora da mídia, Xuxa com problemas, Ivete no auge; confira mais previsões dos famosos

“Deixou de ser global”

Mara Maravilha, então, revelou a verdadeira versão da sátira de um dos maiores sucessos musicais de Xuxa. “Eu queria ser a Xuxa, ser sucesso na TV, mas sou baixinha e morena, nem paquita pude ser. Eu chegava de trenzinho, Xuxa de nave especial, virei Mara Maravilha, sou um sucesso nacional. Bombei na web e sou viral, uô, uô, uô… e a nave da Xuxa deixou de ser global”, cantarolou ela, arrancando aplausos dos apresentadores.

A apresentadora aproveitou para pedir desculpas à apresentadora. “Se eu magoei [a Xuxa me] perdoa. Os sertanejos são unidos, os pagodeiros, então porquê, gente? Qualquer coisa eu uso uma peruca loira, no ‘problems’ [sem problemas, em português]!”, disse.

VEJA MAIS: Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio