Treta

Mara Maravilha alfineta Xuxa e dispara: “Pode ser rainha, mas coroa enferruja”

Ex-apresentadora do Fofocalizando debochou da Rainha dos Baixinhos

Publicado em 10/05/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Mara Maravilha e Xuxa Meneghel não anda muito bem. A ex-apresentadora do Fofocalizando, do SBT, alfinetou a Rainha dos Baixinhos durante uma entrevista à Revista Quem.

Mara aproveitou a oportunidade e falou sobre sua relação com Xuxa, Eliana Michaelichen e Angélica. As três loiras mantêm um grupo no WhatsApp, do qual Mara não faz parte. “Com Eliana, sempre tive uma relação ética, de respeito, admiração, sem nenhum deslize e até de amor. Temos uma relação de sororidade. A polêmica começou, na verdade, com a Sabrina Sato. Ela fez uma live com a Angélica e a pegou de surpresa dizendo: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”. Nunca pedi. Estou feliz com um maridão de 32 anos, estou bem, com saúde, com um filho que me dá alegria. Vou ligar para grupinho de WhatsApp? Depois da confusão, cheguei a ir ao programa da Eliana – que é sempre muito respeitosa comigo e sempre valorizou minha história. Com a Eliana, eu consegui me resolver direto”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou, se referindo ao seu problema com Xuxa: “Na verdade, eu não entendi. Eu já tinha ido a programas dela na Record e na Argentina. Então, nossa história é estritamente artística? Ah, então beleza. Cada uma sabe o que tem dentro de si. Continuo tendo o mesmo amor por ela, mas com uma visão diferente”, disse Mara. “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus”, debochou.

“As pessoas começaram a falar que o Junno foi inconveniente, que tirou com a cara da Mara, que a Mara estava sentida… Enquanto eu estava na minha. Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina [Sato]. Escrevi lá: ‘este grupo é mara e o Junno é mala’. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado”, disse.

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução/RecordTV)

VEJA TAMBÉM: Tati Dias surge radiante de biquíni e deixa tatuagens em destaque na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio