Mudança

Mara Maravilha aumenta o bumbum e defende Anitta sobre cirurgias plásticas

A apresentadora usou a técnica da lipo HD queridinha no mundo dos famosos

Publicado em 23/07/2021 01:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha, apresentadora, aproveitou para dar uma modificada no corpo em plena pandemia. Segundo o site NaTelinha, a ex-apresentadora infantil aumentou o bumbum. Mara aproveitou para elogiar Anitta que, assim como ela, não tem receio de falar sobre plásticas.

“Se tem algo que admiro na Anitta é que ela assume que é adepta a procedimentos estéticos, sem frescura; sou assim também, quero ficar literalmente maravilha para mim, meu ‘namorido’ e para o meu público, que acompanha a minha carreira artística que amo muito”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o cirurgião plástico que cuidou de Mara, a apresentadora do SBT fez a famosa lipo HD: “Deixa o abdômen mais harmonioso, mas não chega a deixar os gominhos, que foi um pedido da Mara. Neste momento nós pegamos a gordura dela da lipo e injetamos no bumbum também”, comentou ele.

O noivo de Mara, Gabriel Torres, se assustou com a cirurgia de Mara: “Sinceramente já estava satisfeito, fiquei preocupado, mas temos que respeitar as escolhas de cada um, além do que ela está com todos os exames perfeitos depois da Covid-19. O médico já é de confiança dela, e inclusive ela está me animando a fazer o meu nariz”, confessou.

NAIARA AZEVEDO TAMBÉM FEZ O PROCEDIMENTO

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Naiara Azevedo, do single ‘50 reais’, também fez a lipo HD no ano passado. Em seu perfil na rede social, ela explicou o que estava passando.

“Bom dia, meio ausente aqui por conta da minha recuperação, ontem tirei um pouco a cinta e o modelador e aproveitei pra fazer uma fotinha pra postar aqui pra vocês. Hoje fazem 15 dias que fiz minha cirurgia e estou muito bem, respondendo a todos meus directs e mensagens de carinho”, confidenciou na época.

PROCEDIMENTO

Segundo o cirurgião Alexandre Meire em sua coluna ‘Saúde Plena’, tem como objetivo deixar as pessoas com um corpo mais atlético, os músculos com bastante destaque.

“É uma cirurgia para pacientes que não têm flacidez, nem grande excesso de gordura abdominal, principalmente a visceral, que é a gordura interna. Então, para se submeter ao procedimento, ele precisa ser adepto de atividade física e ter uma musculatura firme”, comentou.

Alexandre também defende que antes de qualquer procedimento tem que averiguar se o profissional é gabaritado para o procedimento.

Deverá ser sempre um cirurgião plástico com título reconhecido pelo CFM ou SBCP. E, por lei já criada há alguns anos exatamente pela banalização e acidentes ocorridos com essa cirurgia, foi determinado que apenas médicos que tenham feito residência ou especialização em cirurgia geral poderiam realizar esse tipo de procedimento. 

LEIA MAIS: Ex- galã de Malhação posa sem camisa e revela o motivo do aumento de peso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio