Paz

Mara Maravilha chama atenção com homenagem para Angélica

Após polêmicas do passado, a apresentadora do SBT resolveu homenagear a ex-global

Publicado em 30/11/2021 20:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha, apresentadora, causou na rede social nesta terça-feira (30), ao prestar uma linda homenagem para Angélica, ex-global e que atualmente se prepara para estrear um programa no canal de streaming da HBO Max.

“Recomeçar… todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade… o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida… está valendo agora o que escolhemos hoje; sentir Deus nos pequenos detalhes… num sorriso sincero… em uma palavra de carinho… no gesto doce de um anjo amigo… apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa… porque em um pisca de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade…”, disse na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo em seguida, a contratada do SBT continuou. ”[…] parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe… PARABÉNS ANGEL”, finalizou. Os seguidores de Mara aprovaram a homenagem para Angélica.

“Dessa vez, a Mara emocionou”, A vida é um sopro!!!Hj estamos vivos o amanhã a Deus pertence.”Vivamos o agora ,pois, daqui só levamos nossas boas ações!!!Linda atitude Mara de carinho e respeito para com Angélica! Parabéns pelo niver, saúde, paz e felicidades Angel”, “Que linda homenagem! Parabéns Angélica”, “Eu acho que as duas foram vítimas de uma mídia massacradora e injusta dos velhos tempos. Mas nunca vi ou ouvi a Angélica faltar o respeito com a Mara. É isso aí, maturidade e respeito uma à outra e TB aos fãs. Precisamos de cuidado e ternura ao tocar o outro. Parabéns pela atitude @maramaravilhaoficial e parabéns pelo aniversário @angelicaksy , vcs são duas grandes artistas”, dispararam.

Xuxa também chama atenção com homenagem a Angélica

Xuxa, apresentadora, também usou o seu perfil na rede social para prestar uma homenagem a Angélica, que durante muitos anos foi o seu desafeto, segundo a imprensa.

“Migliz , você não tem ideia de como eu adoro estar perto de você e da sua linda família, como eu quero te ver feliz SEMPRE, não quero dizer feliz aniversário… feliz vida pra você. Bjs no seu lindo coração e um abraço gostoso nesse corpo lindo”, comentou.

LEIA MAIS: De biquíni, Yanna Lavigne exibe ensaio encantador na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio