Despedida

Mara Maravilha comove a web com homenagem a Dudu Braga

A apresentadora do SBT era amiga do filho de Roberto Carlos e da sua esposa, Valeska

Publicado em 08/09/2021 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha, apresentadora, comoveu a web nesta quarta-feira (08) fazendo homenagens a Dudu Braga, produtor musical, e filho do cantor Roberto Carlos, que faleceu hoje após perder a batalha para um câncer no peritônio.

“Querido Dudu! Ser humano carinhoso, amoroso, ESPECIAL! Sempre se dirigiu a mim com o máximo de amor e respeito, carinhosamente me chamava de Marinha e era tão gostoso de te ouvir, cantando, falando!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora não escondeu como admirava o produtor musical e também radialista no post: “Tivemos bons momentos juntos que ficaram no meu coração! Admiração sem fim para o filho, pai e esposo maravilhoso que você foi na terra!”, disse.

Os seguidores da apresentadora lamentaram a perda de Dudu e mandaram inúmeras mensagens: “Que triste”, “Descanse em paz”, “É muito triste”, “Descanse em paz Dudu, meus sentimentos a toda família”, “Que triste, foi muito rápido. Deus conforte toda família”, “Que Deus o receba na glória”, “Dudu já está descansando nos braços do Divino Pai Eterno”, “Muito triste”, dispararam.

BATALHA CONTRA O CÂNCER

Dudu Braga sofreu com o câncer três vezes. As duas primeiras foram um câncer no pâncreas em 2019. O câncer no peritônio, que é uma membrana que envolve totalmente a parte abdominal, foi em setembro do ano passado. 

Ele era produtor musical e radialista. Também era bem discreto com sua vida pessoal, ou seja, não teve nome envolvido em grandes escândalos na imprensa. Era casado com Valeska e teve com ela Laura, que atualmente tem 5 anos. Os adolescentes Giovanna, 22, e Gianpietro,17, são fruto de um antigo relacionamento. Dudu se casou neste ano com Valeska e contou com a presença de Roberto Carlos na cerimônia. 

LEIA MAIS: Xanddy revela sobre relação com o namorado americano da filha de 19 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio