Mara Maravilha, cristã, toma Champanhe: “Segure os julgadores”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha recebeu Antonia Fontenelle em sua mansão, em São Paulo, para gravar uma entrevista especial para o canal da loira no YouTube. Durante o papo, Mara, que é evangélica, surpreendeu e tomou champanhe. 

Segurando a taça cheia da bebida alcoólica, Maravilha, que apresenta o Fofocalizando, do SBT, se justificou. “Segure os julgadores de plantão. ‘Mas a Mara tomando champanhe’. É a Lady que está me convencendo, não sou eu…”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha negou ser uma Iluminate. Em desabafo, a estrela disse que é perseguida por causa da sua fé. “Iluminate [sic] eu??? É pra rir, engraçado justo eu que sou cristã, perseguida pela minha fé… mesmo que essa seita cita nomes de destaques mundiais, ligados a ela, realmente não tenho nenhum interesse de me envolver ou ter o meu nome associado a isso… o que aconteceu? Simplismente uma fotinha artística e despretensiosa que fiz, gerou uma especulação sobre a minha fé… engraçado mesmo, porque tenho diversas fotos que induzem a adoção…”, falou.

“Inclusive acabei de lançar uma música Fé Inabalável; tenho uma discografia gospel maravilhosa, e já fiz a minha escolha : Não nego a JESUS… Vão se converter em vez de ficarem me julgando ou caluniando… E eu vou muito bem!”, finalizou. 

Antonia Fontenelle e Mara Maravilha (Foto; Reprodução/ YouTube)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio