Veja o vídeo

Mara Maravilha debocha de Xuxa na web novamente: “Máscaras caem”

Apresentadora debocha da 'Rainha dos Baixinhos', e ironiza veganismo da famosa

Publicado em 16/11/2021 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha usou as redes sociais em plena madrugada desta terça-feira (16), e tascou novas críticas sobre Xuxa Meneghel. Em forma de deboche, a apresentadora ironizou uma gafe cometida pela loira.

Na ocasião, ela citou o fato da ‘Rainha dos Baixinhos’ ser vegana, porém, surgiu num editorial de moda utilizando uma peça feita com couro de animais. Em vídeo publicado no Instagram, a contratada do SBT surgiu dançando com um pássaro em mãos, à beira da piscina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Máscaras caem”

“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas “O diabo veste Prada” couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram”, disse Mara Maravilha, na legenda do post.

Polêmica

Na última semana, Mara Maravilha havia envolvido o nome de Xuxa Meneghel em outra polêmica. Isso porquê, ela alfinetou a apresentadora durante participação no Programa do Ratinho, do SBT, ao ter feito uma versão inusitada da música de ‘Ilariê’, onde trocou um dos versos do refrão por “lavagem cerebral” e “débil mental”.

Após diversas críticas, a funcionária de Silvio Santos citou um trecho da resposta dada pela famosa, onde ela dizia que sentia “pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela”, e a chamou de “hipócrita”.

VEJA MAIS: Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio