Carinho!

Mara Maravilha deixa mensagem de apoio para Angélica após internação do pai

Apresentadora surpreendeu com o ato de 'trégua'

Publicado em 12/10/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trégua? Mara Maravilha surpreendeu seus fãs e seguidores e deixou de lado as tretas do passado com Angélica nesta terça-feira(12). A apresentadora deixou uma mensagem de apoio para a esposa de Luciano Huck, após a internação do pai dela, por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Francisco Ksyvickis, de 82 anos de idade, está internado desde a última sexta-feira(08), no Hospital Copa Star no Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que o Espírito Santo esteja entre vocês”, comentou a apresentadora, ganhando o apoio dos fãs e seguidores por conta do seu ato de solidariedade. “Que ato lindo Mara”, disse uma seguidora. “É momento de união! Parabéns Mara”, comentou outra.

Nesta terça-feira(12), Angélica emitiu um novo comunicado sobre o estado de saúde do pai. “O Sr. Francisco Ksyvicks, 82 anos, apresentou um acidente vascular cerebral isquêmico extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento, encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital”, informou.

Angélica e Mara Maravilha. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Rico Melquiades revela voto em Gui Araújo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio