Veja o que ela disse

Mara Maravilha diz que está invocada e com ranço de Xuxa Meneghel

Apresnetadora do SBT também falou sobre Junno Andrade, namorado da "rainha dos baixinhos"

Publicado em 01/07/2021 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Sergio Malhando e Luiz França, no podcast “Papagaio Falante”, Mara Maravilha falou sobre a amiga, Xuxa Meneghel, e disse que ‘está com ranço’ e ‘invocada’ com a apresentadora. Além disso, a famosa disse que a “rainha dos baixinhos” está ‘fora da casinha’.

“Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, disse Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tainá Costa deixa curvas à mostra ao posar de top na frente de espelho

+ Pocah mostra corpaço em look duas cores e recebe elogios

“Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus”, completa a apresentadora.

Logo, Sérgio Malandro quis saber o motivo de Mara falar sobre Xuxa. Maravilha, então, respondeu: “Pergunta para a Tatiana Maranhão (ex-paquita e hoje assessora da Xuxa). Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Eu nunca pedi para fazer parte de grupo (do WhatsApp) de loiras nenhum. Se eu quiser falar com a Eliana agora, eu falo. Se eu quiser falar com a Xuxa, pego o telefone dela contigo e ligo. Junno tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. Ele foi namorada da Elba (Ramalho). São infelizes os comentários dele”, disparou.

+ Luiza Brunet revela que tomou sol nua com Xuxa e fala do namoro da filha com Gabriel Medina

O apresentador do podcast tenha amenizar a situação, dizendo que Junno possui um bom coração. Mara, então, diz que também tem. “Eu também tenho. Quando um monte de gente fala mal de você no SBT, eu falo que o Mallandro não é isso. Eu já cansei de tentar abrir seu olho, mas você não abre”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio