Desafetos

Mara Maravilha expõe mágoa com Xuxa e briga com Angélica

Apresentadora do SBT abriu o jogo e falou sobre o assunto

Publicado em 14/10/2021 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha resolveu abrir o jogo mais uma vez e relembrou uma confusão entre ela, Xuxa Meneghel e Angélica. Em entrevista ao Ticaraticast, no YouTube, a apresentadora contou detalhes e revelou o motivo da polêmica briga entre as três.

“Eu tive um pouco de relação com a Angélica, aí tive algumas fofocas em relação a macumba, mas já foi, está no mar do esquecimento. Foi calúnia. Ganhei o processo. Eu e a Angélica fomos grandes vítimas de produtos da mídia”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No papo, Mara Maravilha contou que não existe nenhum problema entre ela e Angélica. Nos últimos dias, a artista já havia surpreendido o público ao deixar uma mensagem de apoio ao pai da apresentadora, que sofre um AVC e teve que ser internado.

“Inclusive, agora, eu mando meus sentimentos, que ela está agora com problemas de enfermidade com o pai dela. Estou num momento de muita paz”, disse a artista do SBT.

Mágoa com Xuxa

Com Xuxa Meneghel, a situação é um pouco diferente. Mara Maravilha contou que acredita ser excluída pela Rainha dos Baixinhos.

“Sempre tive relação mais próxima com a Xuxa, de ir na casa dela, em todos os programas dela, e de repente, ela faz a egípcia como se eu não existisse na trajetória de amizade dela”, contou.

“A Xuxa é linda e tal, mas a beleza tem que permanecer dentro da gente, tem que ser interior. Espero que ela não perca essa beleza interior, que eu não tenho mais visto nela. Eu a respeito. Acho que todo mundo tem duas fases. Hoje, o meu desabafo não é de ranço, mas sim, de fatos. E contra fatos, não há argumentos. Fui na casa dela, em todos os programas dela, aqui e na Argentina, de repente ela me ignora”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Giulia Costa renova o bronze e exibe ‘corpaço’ na Praia da Barra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio