VEJA O QUE ELA DISSE

Mara Maravilha intriga com indireta misteriosa sobre caráter

Apresentadora deixou uma mensagem enigmática em suas redes sociais

Publicado em 07/07/2022 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha intrigou os seguidores em seu Instagram na última quarta-feira (6), ao publicar uma indireta misteriosa sobre caráter. Na ocasião, a famosa postou uma foto toda plena, tendo como plano de fundo um lindo pôr do sol, e na legenda, deixou a mensagem que repercutiu na web.

“Talento se vê nos palcos, mas caráter se vê nos bastidores… Prazer e orgulho de ser quem eu sou!”, escreveu Mara Maravilha. Nos comentários do post, internautas rapidamente questionaram se a mensagem enigmática foi direcionada para algum artista rival da apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra quem será que foi essa indireta hein?”, quis saber uma seguidora. “Conta pra gente pra quem foi o recado Mara”, sugeriu outra. “Eu sei do seu caráter… você é maravilhosa”, elogiou um fã. “Adoro suas mensagens Mara, continue assim!”, declarou mais uma internauta.

Mara Maravilha detonou artistas

Vale lembrar que, recentemente, Mara Maravilha detonou artistas por conta da polêmica envolvendo as verbas públicas. Durante participação no 011 Podcast, a apresentadora deu sua opinião sincera sobre o assunto. “Cadê os artistas que ganham milhões?”, questionou.

“Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte? Onde que está a essência do artista?”, disse ela, sem citar nomes.

“Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!”, acrescentou a famosa.

VEJA MAIS: Em podcast, Mara Maravilha alfineta Ludmilla: “não curti”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio