Opinião

Mara Maravilha mostra indignação com saída de Angélica da Globo: “Não entendo”

Apresentadora comentou sobre o caso no "Programa do Ratinho", no SBT, na última segunda-feira (05)

Publicado em 06/09/2022 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha, apresentadora, participou do Programa do Ratinho, na última segunda-feira (05), e mostrou indignação com Angélica não ter sido contratada de nenhuma emissora após saída da Globo

“Não entendo”

“Eu não entendo o porquê com o talento que ela tem, hoje ela não é contratada de nenhuma emissora. O meu pensamento é que hoje ela seria uma pessoa como eu, para falar com a dona de casa, para falar em relação a filho, casamentos e conflitos”, comentou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos anos 90, a contratada do SBT foi acusada de ter realizado um trabalho de macumba para a esposa de Luciano Huck, Ambas eram contratadas pela emissora paulista, ambas trabalhavam com programas infantis e a “guerra” das apresentadoras junto com Eliana e Xuxa, na época na Globo, era comum na imprensa.  

Se Mara mantém boas relações com Angélica, com Xuxa o assunto é diferente. Após tantas alfinetadas para a loira, a contratada do SBT resolveu pedir desculpas, mas a Rainha dos Baixinhos, ao que consta, não aceitou.

Mara Maravilha acumula mais de 1 milhão de seguidores na rede social e segue sem um programa para chamar de seu na emissora de Silvio Santos

LEIA MAIS: Luan Santana posa com sua noiva em Nova York e ganha elogios de atriz global: “Fofinhos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio