Polêmica

Mara Maravilha rasga novas críticas contra Xuxa na web: “Hipocrisia”

Apresentadora do SBT repercute posicionamento da 'Rainha dos Baixinhos', na madrugada desta quinta (11)

Publicado em 11/11/2021 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11), e tascou novas críticas contra Xuxa Meneghel, após ter pedido desculpas sobre a paródia que fez com a música ‘Ilariê’, durante o Programa do Ratinho, no SBT.

Em sua conta do Instagram, a apresentadora do SBT citou um trecho da resposta dada pela eterna Rainha dos Baixinhos, onde ela dizia que sentia “pena dela… nem todas as ex apresentadoras são assim… o que ela quer é espaço, não dê a ela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em resposta, Mara Maravilha iniciou citando questões de sororidade, e rasgou o verbo. “Pena não amada e sim sororidade! Nem todas as ex apresentadoras são assim; não amada somos humanas em primeiro lugar e erramos, inclusive você já errou?”, questionou. No post, ela reuniu alguns cliques antigos, em preto e branco, ao lado de Xuxa.

“Hipocrisia”

“O que ela quer é espaço, não dê a ela; não amada o que eu quero é não a hipocrisia de oportunismo e PERDÃO dos que sem pretensão magoei… Porque eu amooo… Você rainha e eu maravilha e a nossa história , no momento PB (preto e branco)”, escreveu.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a polêmica

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel durante participação no Programa do Ratinho, do SBT, nesta última segunda-feira (8). Na ocasião, ela cantou um trecho de ‘Ilariê’, sucesso da eterna Rainha dos Baixinhos, onde trocou um dos versos do refrão por “lavagem cerebral” e “débil mental”.

Em resposta, a mãe de Sasha Meneghel se pronunciou: “Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais, e te juro que fiquei triste, Como uma pessoa que trabalhou pra criança fala isso? Por mim ok , só me da mais pena dela, mas pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja nessa ‘expressão’ é simplesmente feio. … desculpem a todos com alguma necessidade especial .. nem todas ex apresentadoras são assim (por favor não repassem essa mensagem) o que ela quer é espaço… não dê a ela. Obrigada”, disse.

VEJA MAIS: Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio