ABRIU O JOGO

Mara Maravilha revela que já teve affair com Edson Celulari

A apresentadora listou alguns famosos que já ficou no passado

Publicado em 02/02/2022 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha participou de uma entrevista exclusiva ao podcast, Inteligência Ltda e relembrou do seu passado. Segundo a apresentadora do SBT, ela já teve um affair com Edson Celulari e se comparou a Anitta, na época em que estava no auge da fama.

“Peguei global também, tá? Agora ele é casado vai ser pai de novo. Com todo o respeito. Mas só foi pegar”, disse, se referindo ao ator. Porém, segundo Mara, o romance não evoluiu e foi apenas uns beijos: “Só foi beijinho. Quando ele fazia uma novela no SBT, ‘Brasileiros e brasileiras’, em 1990”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rodrigo fica surpreso com cantadas de Anitta e pede desculpas por atitudes dentro do BBB22

Mara decidiu abrir o jogo sobre todos os affairs que teve na época e se comparou a Anitta, no auge do seu sucesso, especialmente com os homens. “Não foi só o Roy [Menudo], não. Peguei outro também. Mas em off. Não vou falar quem. Eu era meio Anitta. Menudo, Polegar, Dominó… Eram os menininhos. Do Dominó foi o Marcelo”, listou seus exs.

Atualmente, Mara Maravilha é casada com Gabriel Torres e estão juntos há sete anos. O casal é papai de um menininho, que foi adotado. Já Edson Celulari, é casado com Karin Roepke e estão esperando uma menininha, que se chamará Chiara.

“Agora estou casada, tenho meu marido, Gabriel Torres, que é gato. Trinta anos. Sou uma mulher empoderada. Estou há sete anos com ele”, finalizou Mara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio