Mara Maravilha se pronuncia após ser acusada de realizar ‘cura gay’

Influenciadora viu Mara pregando contra LGBTs na plateia de seu programa

Publicado em 22/06/2023 22:51
Publicidade

A ex-apresentadora Mara Maravilha se pronunciou em seus stories de forma indireta após notícia exclusiva do colunista Adriel Marques, do portal EM OFF, que detalha um episódio em que ela teria praticado uma espécie de ritual de ‘cura gay’. Veja o vídeo no final da matéria.

Quem acusa a famosa da prática é a consultora de gênero e diversidade, Bárbara Aires. Aires é conhecida no twitter por comentar sobre reality shows. Aires esteve na plateia de um programa de Mara Maravilha, na Record TV: “Cheguei a ir no programa que ela teve na Record [A Noite é Nossa]. Na época gospel e ela ficava o tempo todo assediando as pessoas LGBT, tentando fazer cura gay [na plateia], falando para pessoas se converterem e que aquilo era pecado. Ali já ficava explícito que ela tinha uma questão de LGBTfobia e eu mesma tive uma situação com ela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se inscreva no CANAL DO FEED TV NO YOUTUBE e fique por dentro das principais notícias dos famosos e reality shows

Poucos minutos após a veiculação da notícia, Mara Maravilha se pronunciou, mas sem fazer referência explícita ao fato. “Enquanto algumas personas nom gratas precisam usar o nome da mainha aqui pra serem noticía pra tentarem ter um pouquinho de visibilidade, mainha aqui não perde tempo não, não dá ibope e credito não. Sabe o que eu faço? Eu ganho tempo e mando pra minha assessoria jurídica, simples assim, no silêncio. Fui clara?”, disse a ex-contratada do SBT rindo. Veja o vídeo de Mara, abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio