PLENA!

Mara Maravilha usa maiô nude em foto com bumbum para cima

Apresentadora conquistou elogios carinhosos com sua belíssima foto

Publicado em 10/08/2021 14:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mara Maravilha encantou os fãs e admiradores ao compartilhar uma belíssima foto em seu Instagram. No clique, a apresentadora aparece toda plena, deitada com o bumbum para cima, usando um maiô nude.

Sorridente, Mara esbanjou muita beleza e simpatia. Além disso, ela arrancou suspiros dos internautas, ostentando sua boa forma aos 53 anos. “Sei que o meu tempo pra essas situações já foi, mas são ossos do ofício, além do que esse pódio é todo da lindíssima e querida Helen Ganzarolli.”, escreveu ela, fazendo referência às fotos que sua colega de emissora realizou no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, Mara Maravilha rapidamente recebeu muitos elogios dos fãs, amigos e admiradores. “Tá linda, continue assim”, disse uma seguidora. “Vi no Programa Silvio Santos, Mara, você está linda demais, faz jus ao “Maravilha””, disse outra fã. “Lindíssima! Bela foto! Arrasou!”, comentou mais uma admiradora.

Mara Maravilha detona posicionamento de Xuxa

Recentemente, Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel, durante participação no Programa Silvio Santos. Na ocasião, a apresentadora disparou que se sente mais brasileira que a loira e discordou do posicionamento político da ‘Rainha dos Baixinhos’.

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira!”, afirmou ela. “Qual a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, perguntou Silvio. Na sequência, Mara explicou: “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, declarou ela.

Mara Maravilha e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/RecordTV)

VEJA MAIS: Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio