Indiretamente, Maraisa assume namoro com cantor sertanejo

Publicado em 18/03/2020 13:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa mal terminou um relacionamento e já engatou outro. Após fim do seu romance com o empresário Luiz Souza Lima, no último dia 9 de março, a cantora anunciou, indiretamente, que está namorando o cantor sertanejo Fabrício Marques.

No Stories do Instagram, a estrela apareceu em vídeo preparando um jantar para ela e alguns amigos, incluindo Henrique e o maquiador da estrela, André Ribeiro e o cantor Fabrício.

No vídeo, eles falam sobre paixão e é quando Maraisa surpreende eu afirma: “Nessa casa está todo mundo namorando”. Na semana passada, Maraisa protagonizou beijos com Marques, e até recebeu declaração do então suposto affair. “Deus abençoe essa mulher que fez essa surpresa para mim”, disse o cantor na ocasião.

A dupla de Maiara também se declarou: “O Fabrício sempre fez diferença na minha vida, antes de qualquer coisa a gente tinha uma amizade maravilhosa”. Apesar de a cantora ter assumido romance de forma indireta, o Observatório dos Famosos ligou para a assessoria de imprensa da artista, que não atendeu as ligações. Vale destacar que vários artistas e funcionários estão em quarentena, devido à pandemia do Coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio