Desabafo

Maraisa chora ao relembrar Marília Mendonça: “Morro todo dia”

Cantora sertaneja morreu em trágico acidente de avião, em novembro de 2021

Publicado em 28/01/2022 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais e desabafou novamente ao abrir o coração sobre a amiga, Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021 após sofrer um acidente aéreo no interior de Minas Gerais.

“Morro todo dia”

No Twitter, a sertaneja se limitou em desabafar, mas não escondeu a dor da perda de sua melhor amiga. “Sofro e morro todo dia Marília”, escreveu ela, com quem possuía um projeto conjunto, o ‘Patroas’, que teve a primeira parte indicada ao Grammy Latino, no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Polêmica

Recentemente, Maraisa se envolveu na polêmica com o nome de Naiara Azevedo, participante do BBB22, que havia sido inicialmente impedida de promover o lançamento de sua parceria com a saudosa rainha da sofrência, tendo em vista que a parceria entre elas foi feita por volta de setembro de 2020.

A irmã gêmea de Maiara, então, deixou de seguir a dona do hit ’50 Reais’ das redes sociais, e acendeu ainda mais os rumores de suposta desavença com a artista. Posteriormente, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, cedeu e pediu desculpas pelo uso das palavras pesadas contra Naiara, ao criticar o lançamento da música ‘50%‘.

VEJA MAIS: Irmão de Marília Mendonça investiga informações apagadas do perfil da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio