Luto eterno

Maraisa chora após morte de Marília Mendonça: “Não aguento mais”

Cantora sertaneja desabafa novamente sobre perda da 'rainha da sofrência'

Publicado em 11/11/2021 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (11) e lamentou novamente a morte de Marília Mendonça, cerca de quase uma semana após o acidente aéreo.

A irmã de Maiara fez um novo desabafo, onde descreveu a sensação agoniante em ter perdido uma das suas grandes parceiras. “Mais uma noite que eu vou dormir pedindo pra acordar e tudo ser apenas um pesadelo, não aguento mais esse looping”, escreveu a cantora sertaneja, em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro post, Maraisa repostou um vídeo cantando ao lado de Marília Mendonça, e citou um tercho da música ‘Oi’, de Fabiano Cambota. “Mas meu sorriso é arma da dissimulação, quem olha minha boca se perde na atenção. Impeço, assim, que vejam chorar meu coração”, escreveu.

No início desta semana, na última segunda (8), Maraisa publicou print da última conversa que teve com a ‘rainha da sofrência’, horas antes do trágico acidente. No registro, elas trocavam declarações, em tom de verdadeira despedida.

O acidente

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), durante embarque em um avião de pequeno porte bimotor. A aeronave caiu perto de uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e ainda bateu em um cabo de energia. Além da artista, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Maiara exibe desabafo profético de Marília Mendonça antes da morte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio