Saudade

Maraisa comove a web com carta aberta para Marília Mendonça

Sertaneja confessou que retomar a carreira foi bem difícil após morte da amiga

Publicado em 27/11/2021 00:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, divulgou uma carta aberta para Marília Mendonça nesta sexta-feira (26). A cantora morreu no início do mês em um acidente trágico de aeronave que estava rumo ao município de Caratinga para mais um show da cantora.

A cantora sertaneja começa a carta dizendo que as amigas não levaram o Grammy, mas a intenção da Rainha da Sofrência era outra!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amiga… a gente não ganhou o Grammy viu, mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!”, comentou

Em outro trecho, a cantora afirma a dificuldade colossal que teve em levantar da cama e ter ânimo para trabalhar. Confessa que chegou a  pensar em desistir de tudo.

“E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve”, comentou.

Morte de Marília Mendonça

No dia 05 de novembro de 2021, uma sexta-feira, o país parou chocado para acompanhar a tragédia da aeronave que levava a cantora Marília Mendonça e uma parte de sua equipe para o município de Caratinga, em Minas Gerais. A aeronave se chocou com cabo de alta tensão e não teve estofo para se manter no ar. A cantora morreu com 26 anos e um filho pequeno. 

LEIA MAIS: Yasmin Brunet fala sobre como agir com pessoas falsas na família

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio