Saudade

Maraisa comove a web com registro de Léo, filho de Marília Mendonça

A cantora sertaneja relembrou uma foto em que aparece com o filho da grande amiga

Publicado em 07/11/2021 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, cantora, usou a rede social neste domingo (07) para relembrar um clique especial: quando ela e a irmã Maiara estavam com o pequeno Léo, filho de Marília Mendonça.

“E nossos sonhos ainda continuarão… Nunca será igual, porque a sua ausência me mata a cada segundo da minha vida! Mas esse nosso diamante continuará tendo tudo de melhor dessa vida! Nosso presentinho! A cara da mamãe! Nosso leão Léo. Obrigada, obrigada, obrigada!”, disse no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os seguidores da cantora comentaram em peso. “Forças”, “Força meninas”, “O Léo sempre terá o apoio dessas titias maravilhosa que nunca o vão abandonar e vão ajudá-lo e lembrando sempre que a mãe dele foi um exemplo de mulher de pessoa que tenha o coração mais genuíno de todos com a aquele sorriso no rosto amo vocês”, “O Léo tem muita sorte de vocês na vida dele”, “Forças maraisa!”, “Eterna Marília”, dispararam.

No último sábado (06), foi enterrado o corpo da cantora Marília Mendonça no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Alguns artistas compareceram, vide Henrique e Juliano, Naiara Azevedo, Luísa Sonza e a dupla Maiara e Maraisa.

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraísa defende: “Ela não tava no automático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio