VAI ROLAR?

Maraisa dá cantada em Sérgio Marone e ator reage

A cantora apagou a mensagem mas o ator já tinha lido e mandou uma resposta direta

Publicado em 10/01/2022 08:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste último domingo (09), Maraisa usou seu Twitter e mostrou que está de olho em alguns boys por aí e que deseja encontrar um novo amor. A cantora, irmã de Maiara, então decidiu passar uma cantada em Sérgio Marone e foi surpreendida com resposta.

Primeiro, Maraisa foi até o perfil de Sérgio no Twitter e comentou em uma publicação: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”. Na sequência, em um papo mais íntimo com o seus fãs, lamentou e disse que não teria uma chance com o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Murilo Huff brinca com suposta reconciliação de Maiara e Fernando: “É o mesmo hotel ou não?”

“Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sérgio Marone, jamais”, lamentou. Esse tuite foi motivo para que os fãs ficassem eufóricos e já começassem a shippar o ator com a cantora. Por esse motivo, ela decidiu apagar a publicação.

Momentos depois de ter excluído o que disse do Twitter, Sérgio surpreendeu e respondeu a cantora: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado Maraisa. Nunca diga nunca.” Para finalizar, a cantora também não perdeu tempo e logo mandou uma resposta: “Eu apaguei porque achei que você nunca fosse ver”.

Após a troca de mensagem entre os famosos, os seguidores ficaram ainda mais eufóricos e estão animados com a possibilidade de um novo casal. Vale lembrar que, a cantora está solteira desde o fim do relacionamento com Fabrício Marques.

Leia também: Paolla Oliveira posta clique íntimo com Diogo e deixa Tatá Werneck curiosa: “estão pelados?”

Foto: Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio