Saudade!

Maraisa, da dupla com Maiara, relembra áudio para Marília Mendonça no dia do acidente

Cantora falou sobre a mensagem que enviou

Publicado em 24/03/2022 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, usou uma parte do seu show para falar sobre o falecimento da amiga, a cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021. A artista relembrou um áudio do dia do acidente.

A cantora contou que fez questão de falar o quanto amava a amiga, na madrugada anterior ao acidente, através de uma mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acordei do nada e tive vontade de mandar mensagem pra ela, de madrugada, falei que amava ela muito. Eu já tinha falado que a amava várias vezes, a gente tava em cima do palco, e eu falava ‘te amo’. Mas, naquele dia eu senti a necessidade assim, ‘eu preciso falar que amo ela’, e eu falei“, contou.

Deus me deu uma oportunidade maravilhosa, do início até o fim, de uma amizade maravilhosa. Eu nunca tive medo de falar que eu amava ela. Se você tem uma amizade ou uma pessoa que você ama, e que você já hesitou várias vezes de dizer para essa pessoa que você ama, pode ser sua mãe, sua amiga, seu filho, aproveita agora e manda uma mensagem ‘eu te amo’, não explica nada não. É tão bom dizer que ama”, aconselhou.

Marília e Maraísa. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após boatos, Gabi Brandt nega reconciliação com Saulo Poncio: “Amigos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio