Maraisa diz que música ‘Presepada’ foi feita para Maiara

Segundo as cantoras, Marília Mendonça queria dar um recado para Maiara

Publicado em 27/12/2021 11:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite deste último domingo (26), Maiara e Maraisa fizeram um show em Santa Catarina logo após o término da sertaneja com Fernando Zor. Então, Maraisa revelou que a música ‘Presepada’, que escreveu com Marília Mendonça, foi escrita sobre o relacionamento de Maiara.

A música fala de um cara que não está valorizando a mulher e as amigas pedem mais respeito por ela. “Cadê sua responsabilidade? No seu lugar eu teria vergonha, por mim ela teria te deixado. Fazer o que se ela te ama, então aproveita que ela nem sonha quem você é”, diz um trecho da canção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Zé Neto apresenta novos problemas de saúde e shows da dupla são cancelados

E no momento em que cantaram a música, Maraisa resolveu fazer uma revelação. “Nós fizemos essa música para uma pessoa que eu não conheço”, brincou a cantora, apontando para a irmã enquanto arrancava risos da plateia. “Foi a última canetada que eu dei com a Marília”, acrescentou Maraisa e Maiara contou: “Ela [Marília] queria dar esse recado de todo jeito”.

Término com Fernando Zor

Na noite de natal, Maiara apareceu bem abalada no stories do Instagram e revelou que o seu presente foi um par de chifres. Com isso, colocou, mais uma vez, um ponto final na relação com o sertanejo. Fernando negou as acusações de traição feitas pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio