Continuidade

Maraisa insinua que turnê ‘Patroas’ vai seguir sem Marília Mendonça

Cantora conseguiu dar um pouco de alegria aos fãs com o anúncio

Publicado em 09/11/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, fez uma publicação em suas redes sociais e conseguiu dar um pouco de alegria aos fãs de Marília Mendonça, que faleceu no último dia 05. A sertaneja insinuou que a turnê ‘Patroas’ seguirá seu curso, mesmo sem a presença da cantora.

“Temos uma tour para entregar. Tô aqui revivendo cada áudio, cada referência…Rindo sozinha como ela sempre resolve tudo!”, escreveu ela em seu Twitter na madrugada desta terça-feira(09) e emocionou seus fãs e seguidores com a suposta ‘decisão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa haviam acabado de lançar as músicas e os videoclipes da turnê Patroas. A agenda de shows teria início no mês de Março de 2022 e passaria por Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

O baterista e produtor Junior Campi, também especulou sobre a continuidade do projeto. “Deus vai nos abençoar e nos dar forças para levarmos o ‘Patroas’ em frente e para ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto, no qual estava sendo a maior realização da vida dela”, disse ele.

Últimas mensagens

Logo após a confirmação do falecimento de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no interior de Minas Gerais, Maraisa exibiu a última troca de mensagens com a sertaneja, através de um grupo no WhatsApp.

“Amiga. Te amo. Amo muito você! Não esquece disso”, exibiu a cantora, e ainda mostrou que havia trocado alguns áudios com Marília Mendonça. “Obrigada, Deus, pela oportunidade de me despedir. Que dor!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Maraisa. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Xand Avião volta a seguir DJ Ivis nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio