Será?

Maraisa para de seguir Naiara Azevedo após desabafo do irmão de Marília Mendonça

João Gustavo detonou a cantora do hit '50 Reais' na web

Publicado em 15/01/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, deixou de seguir a cantora Naiara Azevedo. O motivo? Tudo indica que foi após o irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, detonar a participante do BBB22.

Neste sábado (15), após ser informado que Naiara tinha sido confirmada no reality global, João Gustavo usou o Twitter para expressar a sua opinião, sem medo, sem rodeios sobre a artista. Curioso é que a sertaneja esteve no velório de Marília, ao lado de Luísa Sonza e Maiara e Maraisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disparou.

“Maraisa deu unfollow na Naiara, alguém coloca ela no paredão logo pq já quero passar o dia votando”, “Se a Maraisa deu unfollow na Naiara então é pq concordam com o irmão”, disse alguns internautas.

Assessoria de Naiara Azevedo se manifesta

Na tarde deste sábado (15), a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo se manifestou, na coluna de Léo Dias, sobre as palavras duras de João Gustavo sobre a participante do BBB22. Segundo a assessoria, Naiara e Marília tinham um feat engavetado desde 2020 e que finalmente tem tudo para sair em fevereiro deste ano.

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, esclarece. 

LEIA MAIS: Público torce o nariz com participação de Naiara Azevedo no ‘BBB22’: “já quero eliminar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio