Cantada

Maraisa posta após Elon Musk dizer que ‘não faz sexo há sexo’: “Tinha que vir me conhecer”

Cantora joga charme para bilionário no Twitter

Publicado em 26/07/2022 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa resolveu jogar seu charme para ninguém menos do que Elon Musk, um dos homens mais ricos do mundo. A cantora reagiu a uma notícia onde o empresário dizia que “não faz sexo há séculos”.

“Lonlon, temos muitas coisas em comum sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito, né? Você está sempre trabalhando e eu também… difícil… @elonmusk”, postou a sertaneja, no Twitter, que recentemente disse que sente “orgulho” do EP póstumo de Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elon Musk foi acusado de ter tido um caso com Nicole Shanahan, mulher de um de seus melhores amigos,  Sergey Brin, um dos fundadores do Google. A informação foi publicada pelo jornal Wall Street Journal, que os dois teriam se encontrado durante um evento em Miami. Sergey e Nicole já estariam separados na ocasião, mas ainda estariam dividindo o mesmo teto.

Veja também: Patrícia Abravanel compara Elon Musk com Noé e é ‘cancelada’ na web

“Isso é uma besteira total. Sergey e eu somos amigos e estávamos juntos em uma festa na noite passada! Em três anos, vi Nicole apenas duas vezes – em ambas as ocasiões, com muitas pessoas ao redor. Nada romântico”, disse Musk em sua conta no Twitter.

Reprodução/ Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio