SAUDADE ETERNA

Maraisa publica conversa com Marília Mendonça e lamenta saudade

Neste domingo (05), completa um mês da morte da cantora que foi vítima de acidente aéreo

Publicado em 05/12/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (05), está completando um mês da morte da cantora Marília Mendonça e uma de suas melhores amigas, Maraisa, não deixou a data passar despercebida e lamentou a saudade que está da amiga.

A sertaneja compartilhou um print em que Marília fazia uma reflexão em um grupo que estava elas e também Maiara, e nas mensagens, a cantora que faleceu mostrava o quanto acreditava no projeto que irão lançar, o Patroas e ainda afirmou: “meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao relembrar o quanto a amiga era presente, Maraisa desabafou: “Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Te amo. 1 mês sem você…”. Nos comentários, a irmã de Maiara recebeu muitas mensagens de carinho dos fãs.

Leia também: Thales Bretas joga as cinzas de Paulo Gustavo em NY ao lado dos amigos do humorista

Causa da morte

Enquanto ia para um show em Minas Gerais, o avião que estava Marília Mendonça acabou se chocando com uma rede de fios elétricos não sinalizados e caiu em uma cachoeira, vitimando todos os tripulantes. Após as investigações, o médico legista atestou a causa da morte da cantora.

Marília sofreu um politraumatismo causado pelo impacto no chão. O que significa que, ela e os tripulantes sofreram lesões severas no corpo todo, afetando diversos órgãos.

Veja mais: José de Abreu relembra filho morto e desabafa: “Toda vez que lembro sofro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio