ENTENDA

Maraisa publica indireta nas redes sociais: “volta o cão arrependido”

A cantora teria reagido supostamente contra o encontro de Maiara com o ex

Publicado em 31/12/2021 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, publicou uma indireta em seu Twitter e os internautas apontaram para Fernando Zor, o seu ex-cunhado, após a nova separação de Maiara, sua irmã e dupla, que aconteceu durante o natal.

A indireta aconteceu após Léo Dias, do jornal Metrópoles, divulgar que supostamente, Maiara teria saído para jantar com o ex-namorado, para tentar uma possível reconciliação. E na sequência, a irmã da sertaneja fez um tuite bem brava.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Mileide Mihaile é questionada sobre possível volta com Safadão e manda resposta direta

“Volta o cão arrependido”

“Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo…só observo”, disparou a sertaneja no Twitter. Os fãs da dupla apoiaram a suposta indireta da cantora. Vale lembrar que, nesta semana, Maraisa revelou que escreveu a música ‘Presepada’, junto com Marília Mendonça, para a irmã Maiara.

Na noite de natal, Maiara afirmou no stories do Instagram que o seu presente foi um par de chifres. Fernando, por sua vez, negou que tenha traído a cantora e afirmou que a foto que tirou com uma mulher, era apenas uma fã e que não nega fotos para ninguém. Desde então, segue separados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio