Lembrança

Maraisa relembra foto com o irmão de Marília Mendonça: “Sempre foi um anjo na vida dela”

Cantora fez um post emocionado para o irmão da cantora, João Gustavo

Publicado em 09/11/2021 22:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, cantora, fez um post emocionado nesta terça-feira (09), exaltando as qualidades do irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, que tanto era motivo de orgulho para a Rainha da Sofrência.

“Eu amo essa foto! @gustavodveg Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela… Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela!”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a cantora relembrou uma música que João Gustavo escreveu sobre a violência que a mulher sofre com o companheiro e que foi um divisor de águas para Maraisa.

“Sempre foi um anjo na vida dela”

“Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas! Nem preciso dizer sobre a “Você Não Manda em Mim” que veio no exato momento em que precisávamos dar uma resposta à altura, e você chegou e nos presenteou com essa letra maravilhosa, que fala de proteção à mulher! Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior “preocupação” também!”, confessou.

Por fim, Maraisa relembra que Marília Mendonça tinha muita preocupação com o irmão. “Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada… Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento!.. Fiquei muito feliz quando ela disse: “Você está junto!”… Nossa caminhada está apenas começando, ainda temos muita coisa pra resolver, mas tenho certeza de que ela está muito feliz com a nossa força, com a nossa união e, sobretudo, em poder ver você viver do seu sonho, como ela sempre fez! Vamos seguir em frente… Juntos! Te amo”, relatou. Marília Mendonça morreu em um acidente com uma aeronave na última sexta-feira (05).

LEIA MAIS: Gloria Groove comove a web com depoimento impactante sobre Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio