Maraisa revela experiência espiritual com Marília Mendonça durante show

Cantora sertaneja morreu dia 5 de novembro, aos 26 anos, após acidente de avião

Publicado em 15/11/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maraisa, da dupla com Maiara, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), e abriu o coração ao falar sobre o primeiro show em que substituíram Marília Mendonça, após o acidente aéreo que matou a cantora em Minas Gerais, no último dia 5 de novembro.

No Instagram, a cantora sertaneja publicou um vídeo de um dos momentos da apresentação marcados sob grande emoção em Lorena, no interior de São Paulo, e descreveu: “Foi um desafio tremendo pra nós! O primeiro show que ‘cobrimos’ pra nossa Lila! A responsabilidade era gigante! Mas quando pisamos nesse palco, sentimos a energia desse povo tão apaixonado por ela! E através dos sorrisos, gritos e olhares, nos provou que somos capazes de fazer, não só de uma, mas de todas as noites, especiais e inesquecíveis!”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Maraisa concedeu agradecimentos ao público presente no tributo à Marília Mendonça, e revelou a experiência espiritual com a eterna amiga. “E pudemos sentir, mais forte que nunca, a presença dela ali, em cada olhar e em cada lágrima! Gratidão Lorena-SP, por nos acolher e, através desse amor, nos fazer sentir mais fortes e corajosas para enfrentar esse desafio! Vocês foram incríveis! Foi maravilhoso! Obrigada a cada um que demonstrou seu amor!”, escreveu ela.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, no dia 5 de novembro. A aeronave caiu em uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e bateu em um cabo de energia. Além da cantora sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

VEJA MAIS: Filho de Marília Mendonça aparece pela primeira vez após morte da cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio