Desabafo

Maraisa revela que planejou acabar a carreira após morte de Marília Mendonça

Dupla sertaneja abre o coração sobre dias difíceis após perda da 'rainha da sofrência'

Publicado em 09/12/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa abriram o coração e revelaram como estão tentando superar a perda inesperada de Marília Mendonça, que morreu dia 5 de novembro, após um acidente de avião.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, Maraisa revelou que não tem conseguido dormir desde o trágico dia. “A noite e a madrugada são piores. A gente fica pensando em tantas coisas. Eu ainda acordo e me pergunto se é sério e se estamos vivendo isso mesmo. Parece que a gente não está vivendo isso. Eu fico o tempo todo pensando se tiramos um tempo para nós. Mas acho que se fizermos isso, nós vamos ficar mal mesmo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a perda de Marília Mendonça, a artista contou que chegou a pensar em dar uma pausa na carreira. “Você pensa em parar tudo, mas eu vi que as pessoas esperam que a gente honre ela até o fim. E ela fez tudo para gente honrá-la até o fim. São os nossos amigos, o escritório, os amigos dela, a família”, explicou.

Maiara, por sua vez, lamentou os burburinhos em torno da vida pessoal da dupla em meio ao luto. A primeira voz da dupla afirmou que se sente magoada com as críticas em torno da relação de idas e vindas entre ela e Fernando Zor.

“As pessoas querem saber se eu voltei com o Fernando ou não. Mas essas coisas ficaram tão pequenas perto do luto de perder nossa amiga, nossa irmã. Gente, não estou nem aí para macho e para nada agora. Nosso amor pela Marília que era o mais verdadeiro. Tem dias que me dá uma dor no peito. É uma dor física mesmo. É muito dolorido quando a gente está em um show”, desabafou.

VEJA MAIS: Murilo Huff reage à suposta indireta de Matheuzinho, ex de Marília Mendonça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio