Maraisa se derrete ao exibir declaração de novo namorado: “Saudade grande”

Publicado em 26/11/2020 15:05
Publicidade

Maraisa está de namorado novo. A cantora sertaneja, que forma dupla com a irmã gêmea Maiara, assumiu o rosto do felizardo recentemente, e desde então não esconde para ninguém do quanto está completamente apaixonada pelo médico, Artur Queiroz Amaral.

Em vídeo publicado pelo rapaz em suas redes sociais, ele surgiu distraído enquanto realizava carinho nas costas da artista, que logo olhava para a câmera. Em sua conta oficial do Instagram, o profissional da saúde lamentou a saudade da mesma: “Saudade já está grande”, disse, em clima total de ‘TBT’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Maraisa recebeu uma indireta do seu ex-namorado, Fabricio Marques. Na ocasião, o empresário compartilhou um trecho sobre ter conhecido outra pessoa, sem ao menos ter sofrido pela ex. Em resposta, a sertaneja rebateu a indireta em seu Twitter.

VEJA MAIS: Anitta debocha após surgir acompanhada de famoso modelo durante viagem

Vale lembrar que, os dois assumiram o namoro no início deste mês de novembro, um mês após o término com Fabrício. Em seu Instagram, a dupla de Maiara, já compartilhou momentos românticos com o médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio