LUTO ETERNO

Marca lança coleção de maquiagem desenvolvida por Marília Mendonça: “com consentimento da família”

A cantora participou de todo o processo de criação da coleção

Publicado em 14/12/2021 20:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A marca Océane, decidiu seguir em frente e lançar uma linha de maquiagem desenvolvida em parceria com a cantora Marília Mendonça antes de sua morte. No vídeo de lançamento, a empresa declarou que foi com o consentimento da família.

A sertaneja esteve presente no desenvolvimento de sua coleção, escolhendo tons e embalagens. Infelizmente, após se dedicar a mais um projeto de sucesso, Marília não pôde ver sua coleção à venda após falecer no dia 05 de novembro, vítima de um acidente aéreo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tia de Josué, filho de Sarah Poncio, revela ter provas para tirar guarda da mãe biológica

“Com consentimento da família”

O comercial das maquiagem ficou pronto e foi divulgado pelo perfil oficial de Marília Mendonça. Com imagens da cantora experimentando sua coleção, um texto ao fundo exaltando quem foi a cantora emocionou os fãs.

“Trabalhou ao nosso lado, se envolveu em cada detalhe, escolheu cada produto. Com o consentimento da família, esse sonho continua”, diz um trecho. A coleção é limitada e já está disponível no site da marca. Vale lembrar que, além da sua coleção, Marília deixou parcerias gravadas e 350 músicas inéditas aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio