Susto

Marcão do Povo passa mal e abandona estúdios do SBT ao vivo

Apresentador de 41 anos sofreu queda de pressão, diz assessoria de imprensa do SBT

Publicado em 31/01/2022 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcão do Povo, apresentador, foi afastado do comando do Primeiro Impacto na manhã desta segunda-feira (31), após ter passado mal nos bastidores do noticiário do SBT.

O jornalista de 41 anos foi substituído por Dudu Camargo, que estendeu seu expediente e comandou o informativo sozinho, excepcionalmente hoje. De acordo com informações do portal TV Pop, ele foi atendido pelos bombeiros que estavam presentes no estúdio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Patrícia Abravanel abre o jogo sobre aposentadoria de Silvio Santos no SBT

Os profissionais da emissora de Silvio Santos acompanharam toda ajuda prestada para Marcão do Povo, que chegou a comunicar que estava sentindo um mal-estar, mas ainda assim tentou se arriscar no comando do Primeiro Impacto, sem sucesso. Procurada, a assessoria de imprensa do SBT informou que ele teve uma queda de pressão.

Vale lembrar que, no início deste mês, o jornalista Rafael Silva sofreu um mal súbito e desmaiou ao vivo durante apresentação do Alterosa Alerta, jornal da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, e foi levado às pressas para o hospital, recebendo alta nos dias seguintes.

VEJA MAIS: BBB22: Bruna Marquezine debocha do discurso de Rodrigo sobre “ir pra Disney”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio